quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Uma parte de Luana é Ana

   Quem é que vive sozinho neste mundo não é mesmo? Quem é que enfrenta sozinho os açoites da vida sem ficar louco, sem ficar triste, quem é que grita sem ficar rouco.  Ninguém chora sem esperar um abraço, sem esperar que um pedaço de si desmorone se alguém não estiver ali, em pé, amparando e você esperando que ele não te abandone. Eu não enfrentaria o corredor de espinhos que é a minha vida sem as pessoas que me dão as mãos. E nesse corredor de espinhos há aquelas que me impulsionam a continuar e enfrentar cada ramo com coragem, há aquelas que seguem comigo durante todo o caminho e há aquelas que estão me esperando no fim para cuidar dos meus machucadinhos.
   E sem essas pessoas, eu não seria ninguém. Já tinha desistido na metade.

Ana, que me impulsionou a continuar, segue comigo por todo o caminho e que eu quero que esteja lá quando tudo isso acabar. Que há 18 anos vem sendo meu anjinho da guarda, mesmo que a gente só se conheça há 4. Feliz Aniversário. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário