quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Contradição

Noite passada eu não te vi
Talvez este seja o sinal
De que a realidade se apossou de mim

Por que as vezes eu sinto
que você me enrola
e se enrola todo
nos pensamentos que te batem a porta?

As vezes soa a mim
que você é só mais alguém que inventei
e que nessas noites sem fim
eu sou pra você só mais alguém que passei

Lembrei de ti noite passada
contigo eu não sonhei
Talvez eu esteja mesmo errada
mas não fui só eu que errei

E assim como eu não consigo escapar
você também não vai
as palavras não são válvulas, querido
e a música é bem mais que títulos

Se você vem até aqui pra me encontrar
Saiba que é um trabalho duro p'ra nada
Eu não estou só nas tuas e nas minhas palavras
Eu estou nos teus livros, teu relógio, teu sofá da sala

Mas pra mim isso não serve
é uma contradição, isso diverge
do nosso acordo tão bobo
somos um do outro, amor, e somos de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário