quinta-feira, 11 de julho de 2013

Adulterado

Tenha dó! Não mereces o afago nem de Deus, nem do Diabo
Quanto mais da mão que um dia eu dei pra ti

A saudade vai bater, mas o meu amor se vai
Tempo voa e quando vê já foi

Não me fale de nós dois, não preciso mais saber
Indo embora, deixo-te um adeus ao vir dizer

Que me ama, que sem mim você não vive
Que foi apenas um deslize, que você preza pelo meu amor


Los Hermanos - Tenha Dó

Era mais uma briga daquelas que acaba em sexo bom. Com coisas quebrando e palavras quebrando coisas. Mas as palavras eram duras demais desta vez e depois que ela batesse a porta, ele não voltaria a abrí-la. Acusações, lágrimas, gritos, um copo estilhaçado e mais bebida do que ele poderia prever. Arranhões e abraços, quem via de longe dizia que era apenas mais uma brincadeira rídicula daquele casal perfeito. Perfeitamente ridículo. Era uma luta, era uma guerra. Amor transformado em ódio e ódio transbordando de tanto amor. Ela não sabia se sentia raiva, dó ou se esquecia tudo aquilo e pulava no colo dele e arrancava sua roupa. Todas as palavras que saiam da boca dele não eram verdade e ela sabia, mas vê-la assim tão desamparada e desesperada o deixava estilhaçado como o copo que ela atirou na janela para aliviar a raiva. Seminua, bêbada, chorosa; machucado, com os olhos inchados, cansado. Eram anos se dissolvendo em nada. Se amavam, claro, mas quem é que vive de amor? Não, o problema não era dinheiro, a situação sempre fora confortável. Onde havia erro então? Ora, caro senhor, o problema estava justamente no amor que sentiam. Era tanto que se completavam e ainda sobrava muito mais. Essa sobra transbordava e escorria e uma hora atingiria outro alguém. Amor de menos engana, sim, e machuca. Ah, como machuca. Mas isso a gente tira de letra, desilusão e essas coisas, o ser humano é acostumado com isso. A gente não sabe conviver é com amor demais. Esse sim, é a pior coisa do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário