segunda-feira, 4 de setembro de 2017

I see you live on Love Street
There's this store where the creatures meet
I wonder what they do in there
Summer sunday and a year
I guess I like it fine, so far


    Já perdi as contas de quantas noites eu passei sem dormir, e no meio da madrugada, lavei o rosto na pia do banheiro tentando dar clareza aos pensamentos. E me encarei no espelho, a pele molhada, a água escorrendo do nariz e se espalhando pelo meu colo nu. Talvez eu estivesse me julgando, por ter me apaixonado tão rápido e nas condições em que me apaixonei. Ou talvez eu só esperasse que você aparecesse no reflexo. Como naquele apartamento na praia. Fazendo carinho nas minhas costas sensíveis à você. Sensíveis demais. Talvez eu só quisesse sentir o torpor de estar no seu abraço de novo, no cheiro da tua pele bronzeada, e no arrepio do teu toque quente. Ouvir a trilha sonora daqueles dias, enquanto você enchia a casa do cheiro da tua comida gostosa e do teu cigarro. O som das músicas e da tua voz rouca acompanhando. Das minhas mãos te apertando e te arranhando sem querer enquanto você gemia com o movimento. O adormecer sentindo a tua respiração nos meus cabelos.
    Eu me apaixonei muito rápido, porque eu sou impulsiva. Eu te avisei que era e mesmo assim você se meteu naquele apartamento, na minha semana, no meu peito.
    E, impulsivamente, eu não vou negar que gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário