sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O dia anoitece

   Era algo que eu devia prever, eu presumo.
   Acordei com a boca amarga e você não estava ali. Demorei para abrir os olhos e quando fiz, me senti exausta. Estive com você a noite toda. 
   Tinha duas butter toffees na mesa da sala e um copo de água, o chuveiro estava gelado, não tinha café. Meus cabelos não estavam embaraçados e o formigamento na boca havia sumido. Olhei no espelho e o meu pescoço estava alvo, tão limpo como se nunca tivesse havido marcas. Apertei e não doía.
   Não sentia mais seu cheiro fresco e não tinha mais as lembranças da noite.
   Seu riso ecoou pela sala e eu tive vontade de voltar para a cama, quem sabe se eu conseguisse dormir... Eu poderia voltar a sonhar com você.
   O que era quase uma certeza. Todas as manhãs eu acordo com a impressão de ter lhe visto e não amanheço quando percebo que era tudo um sonho. Eu anoiteci para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário