segunda-feira, 4 de novembro de 2013

I cannot forget

Nesta semana resolvi escrever na janela da minha alma
mas não tive tempo nem de rimar ão com ão
Andamos ocupados demais, tristes demais, vivos demais
para nos preocuparmos com coisas tão banais,
tão normais quanto falar e escrever

Eu imaginei nesta semana
imaginei histórias das quais não consigo prever o fim
Estar submissa a outra pessoa não me agrada
estou acostumada a subir a escada
de dois em dois degraus.
E me sinto engatinhar agora
e também acho que já está na hora
desta escada se desmanchar

Sei que eu já disse adeus várias vezes
mas espero que este seja definitivo
se nossa amizade é tão forte quanto dizes
não vai ficar mais tão esquivo
e constrangido com o que eu sinto

Antes eu queria te dizer
como fosse uma despedida
que o amor que eu sentia era real
errado, mas quem liga?
Quando eu dizia ''eu te amo''
era muito menos superficial
que a luz do sol que amanhece o dia

Ontem eu disse tudo isso enquanto você dormia
foi um ato um grau a menos que covardia
é que eu fiquei com medo que você fugisse
fui deitar meio vazia
acordei meio triste
não dormi direito, não sonhei o que eu queria
imagens borradas, nela você me dizia:
sou teu amigo e mais nada
você que é iludida.

Com o tempo, o tempo transforma tudo em tempo
me disse alguém uma vez
e eu já estou enrolando, vou parar de escrever
vou ver um filme
beijar alguém
e esquecer o que me disseram,
esquecer você de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário